Temperatura de Serviço
Notas da Adegão:
“Kome Ichizu” é um sake criado com sinceridade e profundo respeito ao arroz.
Este junmaishu é elaborado com um polimento mínimo, para extrair ao máximo a riqueza e a profundidade do sabor do grão. A água utilizada é uma água natural pura e límpida, que brota de 180 metros abaixo do solo. Graças à nossa tecnologia, conseguimos suprimir os sabores indesejados que geralmente surgem com baixos níveis de polimento.
A bebida possui um aroma suave que remete ao próprio arroz, com um paladar aveludado e cheio de umami. Produzido apenas com arroz e água, harmoniza não só com pratos da culinária japonesa, mas também com a ocidental e a chinesa — sendo ideal como um excelente sake para acompanhar refeições.
米に真摯に向き合い、想いを込めて醸した『米一途』です。
低精白に抑えることで、お米のふくよかな旨みをより一層引き出し、地下180mから湧き上がる清冽な天然水で醸した純米酒です。弊社の技術により、低精白時に出る雑味を抑えています。お米そのものを思わせる穏やかな香りとまろやかでコクのある味わいが特徴です。お米と水だけで造られているので、和食はもちろん洋食や中華など様々な料理と相性が良く、食中酒としてお楽しみいただけます。
Categoria: Junmai (Tradicional)
Tipo: Junmai (Sem adição de álcool destilado)
Classificação: Levemente Seco +3
Polimento: 82%
Arroz: Blend
Acidez: 1,2 Baixa
Teor Alcoólico: 14,0%
(Após a abertura da garrafa, deverá ser guardada em local refrigerado e consumir em até 30 dias. Aprecie com moderação)
A primeira loja especializada em sake do Brasil e a seleção de bebidas feita por um Sake Samurai e Embaixador da Gastronomia nomeado pelo Governo do Japão.