Devolução e Avarias

Devolução

Todos nós erramos no ato da compra. Comprei a mais ou não era a hora. Sim, pela lei, temos de aceitar de volta o produto caso o cliente desista. Porém há certas regras que não serão aceitas caso queira devolver:

- Caixa (do Sake), Rótulo ou Garrafa danificadas ou rechadas e lacres rompidos,

O estorno da compra só será realizada quando os produtos retornarem para a Adega de Sake.

Sakes Danificados

Entendemos que Garrafas danificadas são aquelas que o lacre está violado, vidros quebrados e conteúdo derramado, oferecendo risco ao entregador e ao comprador. Quando identificar uma dessas carcaterísticas, RECUSE O RECEBIMENTO.

ANTES DO RECEBIMENTO

Quando identificado o produto danificado, normalmente a transportadora nos avisará que houve uma avaria e providenciarmos o retorno do produto. Avisaremos o comprador de que ocorrerá um atraso e que providenciaremos um novo envio.

DEPOIS DO RECEBIMENTO

Vamos supor que o porterio recebeu o pacote e não foi constatado danos por fora, mas que ao abrir a caixa, viu que a garrafa está danificada. Não toque nele para não se machucar, tire uma foto e mande para nós. Quanto mais imagens de vários ângulos é melhor. Isso deixa como prova para os nossos peritos em imagens e para providenciar um novo envio. 

Sem as imagens, não temos como providenciar um novo envio ou estorno do valor.

Troca

Quando ocorrer avarias nas garrafas de sakes e o cliente nos enviar as imagens do ocorrido, um novo envio será providenciado sem custo adicional do envio. Caso o mesmo sake não esteja mais disponível, entraremos em contato para oferecer um sake similar ou o estorno do valor.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ADEGA DE SAKE - CNPJ: 17.822.132/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020

;
Adega de Sake
Fale Conosco pelo WhatsApp