Shoyu YAMASA USUKUCHI 1L

Código: YMS-003
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

TIPO DO SHOYU: USUKUCHI


NOTAS DO ADEGÃO

Existem 5 tipos de Shoyu determinados pelo JAS Japanese Agricultural Standard. Um deles é USUKUCHII SHOYU. Muitos japoneses podem confundir o termo USUI = "mais claro" como um Shoyu mais leve, menos sal. Na verdade ele tem menos corpo que o Shoyu KOIKUCHI, o "Escuro". Este Shoyu é 10% mais salgado e ótimos para refogados e realçar p sabor dos ingredientes. Ótimo para o preparo de pratos.


História do Shoyu Yamasa

Nunca menospreze um erro. Um dia bem no passado, um sacerdote no distrito de Hidaka, em Wakayama, ensinava os moradores de Kishu a fazer o Kinsanji Missô que havia aprendido na China, errou colocando mais água do que devia e começou a sair um caldo na superfície da ânfora onde estava fermentando. Essa é a primeira aparição do TAMARI SHOUYU. 

GUIHEI HAMAGUCHI nasceu em Hinomura, cidade ao lado de Hidaka onde nasceu o SHOYU, inspirado no conterrâneo Jirômon Sakiyama e mudou-se para a cidade pesqueira de Chôshi, na província de Chiba, na região de Kantô e fundou o YAMASA SOY COMPANY em 1645. Por ter um clima semelhante ao de Wakayama, a empresa prosperou e até nos dias de hoje, o Shoyu YAMASA é considerado um dos melhores do mundo, com grande repertório de molhos de soja, por 3 séculos.


Fabricante: YAMASA SOY CO LTD.
Ingredientes: Soja, Sal, Trigo
CONTÉM GLÚTEN
ALÉRGICOS CONTÉM: TRIGO, SOJA E PEIXE
Orientação
- Embalagem em garrafa PET

- Agite antes de usar.
- Manter armazenado em local fresco ao abrigo da luz.
- Depois de aberto, guardar na geladeira.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ADEGA DE SAKE - CNPJ: 17.822.132/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022

Adega de Sake
Fale Conosco pelo WhatsApp
;
Siga, curta e se delicie no Instagram do Adegão